Vamos falar sobre o luto?

FIco sem saber o que fazer quando encontro quem perdeu alguém. Ao perder meu pai,  também não sabia o que dizer ou fazer com quem vinha me ver. O luto paralisa.

Convite emailTalvez seja a empatia mais difícil de viver. No fim do ano passado, seis amigas começaram um projeto para ajudar ‘aqueles que passam pelo luto (e encontram o tabu, o silêncio, a falta de informação e de inspiração pelo caminho)‘. Achei a ideia bonita e relevante.

Coordenam esse trabalho duas amigas minhas, planejadoras de talento e de respeito, Mariane Maciel e Rita Almeida da CO.R Inovação.

Depois de 9 meses processando os dramas pessoais pelos quais passaram  –  e pesquisando o tema do luto em outras situações e culturas, com outras pessoas e outros profissionais  –  resolveram contar o que aprenderam e o que pretendem fazer com isso daqui para a frente.

Na semana que entra, farão um encontro com profissionais que se dedicam ao assunto, aberto a quem se interessar. Além dos relatos pessoais e opiniões especializadas, apresentarão as iniciativas que desejam desenvolver coletivamente.

Será nesta próxima quarta-feira, 24 de junho, às 19:00, no Estúdio Glória à Rua Mateus Grou, 576, em Pinheiros.

Simpaticamente, avisam: “Estamos pedindo a todo mundo confirmar presença para que possamos dimensionar o tamanho do evento e ter cadeira pra todo mundo

Confirme presença neste link. Quem sabe a gente se encontre lá?

 

3 Comments

  1. Rita Almeida

    14/06/2015

    Amigo, obrigada. Que Gostoso saber que você vai la 😉

    Reply
  2. celina dias

    14/06/2015

    quero muito ir. como faço?

    Reply
  3. Iracema

    14/06/2015

    Oi gente! Se compartilharem material físico do encontro, me avisem, por favor. Não vou poder ir 😉

    Reply

Comente

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Planejador de marca e comunicação. Fundador da agência NBS. Vice-Presidente do Grupo de Planejamento. Presidente do Conselho Diretor do Instituto Socioambiental. Fotógrafo amador, blogueiro e pescador idem. Saiba mais
  • Últimas do Instagram