Minidrone-câmera para tirar selfies

É uma peça vestível, como um relógio de pulso dos antigos. Ou, ainda mais antigo, um falcão pousado no braço. Daí, você comanda, ele decola, voa ao redor, pertinho,  e tira um selfie de você. Chama-se Nixie.

Brincadeira à parte, o Team Nixie está desenvolvendo o protótipo da primeira câmera-drone vestível – “wearable drone camera” – para o “Intel Make It Wearable Challenge Finale“, a se realizar no dia 3 de Novembro de 2014, em São Francisco. Veja o vídeo:

Como definir Nixie? A primeira câmera vestível que voa e tira sua foto, no ângulo e no momento que quiser? Para se informar, visite o site Nexie Facebook. Mas, antes, veja o primeiro vídeo de demo.

 

 

O Nexie ainda busca como posicionar-se. É um produto promissor e inovador, mas, qual seria o mote? Liberte a sua câmera? Liberte o seu selfie? Veja o segundo demo:

 

 

Sem comentários

Comente

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Planejador de marca e comunicação. Fundador da agência NBS. Vice-Presidente do Grupo de Planejamento. Presidente do Conselho Diretor do Instituto Socioambiental. Fotógrafo amador, blogueiro e pescador idem. Saiba mais
  • Últimas do Instagram