Quando tudo o que o outro faz é apaixonante

Você saberia dizer por que se apaixonou por ela(e)? Foi por causa de como ele(a) é, o que faz, como faz, onde faz, o que diz e como diz? Ou foi o quê?

O vídeo ’LoveStories – Chapter One: Bo’ é um curta-metragem sensível e delicado sobre os detalhes que impulsionam uma paixão masculina. Expõe os gestos, hábitos, esquisitices, charminhos e intimidades de uma mulher, que levam um homem a se apaixonar por ela, seguidas vezes, perdidamente.

Um caso de apaixonite aguda, clara e assumida. Foi criado e produzido por estudantes dos cursos de graduação da academia de artes Willem de Kooning, na Holanda. Baseia-se em relatos da comunidade online de usuárias da marca de lingeries e roupas femininas, LoveStories. E dá uma carona inesperada para a marca Nesquik. Numa boa.

A direção de criação é de Iman Wbo_passionhitfield, o roteiro e a direção do filme são de Caroline Koning e a personagem Bo é interpretada por Bo Maerten. Narrado em francês e legendado em inglês.

Interessante notar que os mesmos insights seriam válidos se as posições se invertessem (mulher se apaixonando por um homem), como também se os gêneros mudassem (mulher se apaixonando por outra mulher, por exemplo).

Quer ver? É só mudar a narração, de voz masculina para feminina. Ouça de novo. Não faz a menor diferença!


Fonte: DesignTaxi, Willem de KooningLoveStories

Sem comentários

Comente

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Planejador de marca e comunicação. Fundador da agência NBS. Vice-Presidente do Grupo de Planejamento. Presidente do Conselho Diretor do Instituto Socioambiental. Fotógrafo amador, blogueiro e pescador idem. Saiba mais
  • Últimas do Instagram