Timelapse da montagem de um Boeing 787-9 Dreamliner

Já viu como se constrói um avião de grande porte, desde o começo, parte por parte? A British Airways mostra como foi montado o avião tecnologicamente mais avançado da sua frota.

boeingBA2É um vídeo de 4 minutos filmado no hangar gigantesco em que o novo Boeing foi construído. O primeiro vôo oficial será de Heathrow, em Londres, a Delhi, na Índia, no próximo dia 25 de outubro.

O aparelho é mais silencioso, luminoso e eficiente no consumo de combustível do que os aviões atuais. Tem o mais avançado serviço de entretenimento de bordo e janelas maiores, que permitem avistar-se o horizonte, independentemente do lugar que se ocupe.

Sobretudo, é a primeira vez que uma companhia de aviação concebe todo o design interior de uma cabina, de uma ponta à outra. Conheça os detalhes impressionantes no hotsite especial da British Airways Our New Planes.

Mas a grande estrela mesmo é a nova primeira classe que a companhia quer provar que é a melhor de todos os tempos. Dá só uma olha no vídeo de apresentação:

 

 

1ª Classe tem só 8 lugares

1ª Classe tem só 8 lugares

 


 

Fontes: British AirwaysOur New Planes, The Telegraph LuxuryThe Telegraph Travel, DailyMailOnline

Sem comentários

Comente

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Planejador de marca e comunicação. Fundador da agência NBS. Vice-Presidente do Grupo de Planejamento. Presidente do Conselho Diretor do Instituto Socioambiental. Fotógrafo amador, blogueiro e pescador idem. Saiba mais
  • Últimas do Instagram