Música, celular, tablete, relógio… carros seriam a próxima revolução da Apple?

Aumentam os boatos (e evidências) de que a Apple tem centenas de pessoas e milhões de dólares aplicados no desenvolvimento de outra revolução. O que seria?

Difícil dizer ao certo, pois a Apple é notória em manter os novos produtos em segredo até o lançamento, com vazamentos calculados e bem sincronizados.

Porém, neste ano, depois da introdução do iWatch, notou-se um aumento considerável do investimento na área de R&D, pesquisa e desenvolvimento de novos produtos.

Seja o que for, o alto escalão da empresa em Cupertino parece ter dado o sinal verde para algum outro projeto visionário.

Seriam pilhas ou baterias inovadoras, uma categoria que parece evoluir mais devagar que as outras relacionadas às novas tecnologias?

Telemática de ponta? Televisão do futuro? Sistemas de navegação ou motorização pessoal inimagináveis?

O último rumor conta de uma minivan revolucionária para bater de frente com a Tesla do Elon Musk  (que, além do carro elétrico, também está no encalço de novas baterias).

Bom exercício de advinhação. Veja abaixo uma pequena coleção de links para artigos relacionados.


Fontes:

Sem comentários

Comente

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Planejador de marca e comunicação. Fundador da agência NBS. Vice-Presidente do Grupo de Planejamento. Presidente do Conselho Diretor do Instituto Socioambiental. Fotógrafo amador, blogueiro e pescador idem. Saiba mais
  • Últimas do Instagram