Pot Noodle: “Você chega lá”

O benefício é claro: quanto menos tempo você perder cozinhando, mais tempo terá para correr atrás dos seus sonhos.

pot-noodle0Não importa qual o seu sonho,  com Pot Noodle #YouCanMakeIt ou #VocêChegaLá.

Hilário, divertido, inteligente e insightful. Sintonizado com os novos tempos.

Pot Noodle marca um gol com esse comercial para a TV, que estreou na semana passada, enquanto eu pescava no Rio Aquidauana.

A dica é do Cris Dias, Diretor Criativo do Facebook, via The Daily Star. A criação é da agência Lucky Generals de Londres.

PotNoodleSmallPot Noodle é o macarrão instantâneo mais vendido e uma das marcas icônicas do Reino Unido. Sinônimo de simplicidade. No entanto, foi se associando ao longo do tempo à imagem de preguiça e desleixo. Nada que ver com a geração atual dos 18 aos 24 anos, target central da marca.

É o que diz o site da agência, explicando a sua releitura de simplicidade para os tempos atuais. Veja abaixo o making-of do comercial.

Sem comentários

Comente

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Planejador de marca e comunicação. Fundador da agência NBS. Vice-Presidente do Grupo de Planejamento. Presidente do Conselho Diretor do Instituto Socioambiental. Fotógrafo amador, blogueiro e pescador idem. Saiba mais
  • Últimas do Instagram