UNSATISFYING from PARALLEL STUDIO on Vimeo.

Pequenas decepções

Animação francesa presta tributo ao drama das mini-frustrações cotidianas, aqueles pequenos acontecimentos que nos desapontam no dia-a-dia. “Unsatisfying” é o título desse vídeo cálido e bonito, em estilo retrô, com duração de um pouco mais de um minuto.

“Insatisfatório” divulga e serve de referência para um concurso do estúdio de design Parallel de Paris, instando artistas gráficos, ilustradores e animadores a submeterem representações visuais animadas de pequenos dissabores capazes de levar um indivíduo à loucura.

As especificações técnicas desse desafio permitem qualquer estilo ou técnica visual, mas estipulam limites para a duração (1 a 10 segundos), a titulagem (abertura e encerramento), a definição da imagem (1080 x 100 pixels) e a trilha sonora (não pode música, apenas sound design).

Se quiser participar, increva-se no site unsatisfying.tv/  –   ainda falta mais de uma semana para terminar. No dia 15 de novembro o estúdio publicará as animações qualificadas. Não tem prêmio, fora o prazer de criar e ver o trabalho exposto.

unsatisfying_soup

Ficha técnica:

  • Direction Animation and illustration: Parallel Studio
  • Sound Design : Zelig Sound
  • Music : Samuel Barber

Páginas:

facebook.com/parallelstudioparis/
dribbble.com/Parallel_Studio
instagram.com/parallel_studio_/

Sem comentários

Comente

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Planejador de marca e comunicação. Fundador da agência NBS. Vice-Presidente do Grupo de Planejamento. Presidente do Conselho Diretor do Instituto Socioambiental. Fotógrafo amador, blogueiro e pescador idem. Saiba mais
  • Últimas do Instagram