Os idiotas da vez: Brexit x Trump

Os britânicos partiram para a gozação, equiparando a candidatura do Donald Trump à desastrosa saída deles da União Européia, ambas como coisas de idiotas. Nesse vídeo, legendado em português, tiram sarro da de si mesmos e dos americanos.

trump_savethedayA campanha à Presidência dos Estados Unidos tem produzido vídeos memoráveis de propaganda eleitoral contra o candidato republicano, Donald Trump.

Escrevi recentemente sobre isso: “Abobrinhas do Trump alimentam campanha da Hillary“. O vídeo acima dos britânicos não foge à regra.

O diretor de “Avengers: The Era Of Ultron”, Joss Whedon, criou com amigos uma organização, “Save the Day“, cujo site orienta os eleitores a se registrarem agora para votarem em novembro. Doou um milhão de dólares, juntou profissionais voluntários e reuniu um elenco com dezenas de celebridades de Hollywood e dos esportes para gravar uma série de vídeos contundentes, contra Donald Trump.

Um jogral com nomes como  Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Martin Sheen e Neil Patrick Harris encabeçou a produção. O curioso é que em nenhum momento fala-se o nome de Trump ou Hillary. Veja a seguir, legendado em inglês:

Na semana passada, o grande escândalo foi a divulgação pelo jornal “The Washington Post” de um vídeo de 2005 com afirmações desrespeitosas e ofensivas de Trumpo sobre as mulheres. O 2º debate, no último domingo, começou abordando essa passagem do seu passado. O republicano defendeu-se dizendo que se tratava de uma conversa masculina de “vestiário”.

O ator Robert De Niro filmou um depoimento onde afirma que, já que o republicano gosta de porrada, então ele, De Niro, também ‘Gostaria de socá-lo na cara’. Veja abaixo em inglês.

Sem comentários

Comente

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Planejador de marca e comunicação. Fundador da agência NBS. Vice-Presidente do Grupo de Planejamento. Presidente do Conselho Diretor do Instituto Socioambiental. Fotógrafo amador, blogueiro e pescador idem. Saiba mais
  • Últimas do Instagram