Netflix faz 20 anos e lança maconhas varietais

A Netflix acaba de fazer 20 anos. Há uma semana a jovem campeã do streaming lançou uma coleção de variedades especiais de maconha para combinar com suas séries mais populares.

Prickly Muffin é a erva para assistir BoJack Horseman

The Netflix Collection’ foi colocada à venda no fim da semana passada, em West Hollywood, pelo dispensário de cannabis mais antigo da California, Alternative Herbal Health Services. Somente cidadãos americanos com cartão de autorização para comprar maconha medicinal podem adquirir a coleção.

O conjunto contém 10 variedades e só eventualmente estará disponível em dispensários legais. As leis federais não permitem a venda de maconha pelo correio.

A Netflix anunciou que se trata de uma iniciativa de marketing sem fins lucrativos cujo único intuito é promover seus programas.

O comunicado à imprensa informou ainda que “Cada variedade foi cultivada tendo em vista séries específicas, e combina com o tom de cada título.”  Por exemplo, “os programas mais bobos ou água-com-açúcar são atrelados às variedades índicas, enquanto que os mais dramáticos às sativas, para ajudar na reverberação das cenas mais fortes.”

A variedade Poussey Riot, por exemplo, foi inspirada na série Orange is the New Black (Fotos Netflix).

 

 

Sem comentários

Comente

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Planejador de marca e comunicação. Fundador da agência NBS. Vice-Presidente do Grupo de Planejamento. Presidente do Conselho Diretor do Instituto Socioambiental. Fotógrafo amador, blogueiro e pescador idem. Saiba mais
  • Últimas do Instagram

    • Últimas do Twitter