Nascidos na virada do ano

A Fisher-Price, fabricante de brinquedos, visitou 11 maternidades no final do ano para filmar esse comercial com recém-nascidos, veiculado no dia 1º de janeiro de 2015.

Segundo o AdAge e o Business Insider, a ideia é da agência Weber Shandwick. Foram visitados hospitais em oito cidades: Boston, Los Angeles, Tóquio, São Paulo, Cidade do México, Bangladesh, Nairobi and Varsóvia.

A equipe do diretor Patrick Creadon montou o filme durante o reveillon para a campanha poder estrear no 1º dia do Ano Novo, na TV americana e, principalmente, em inserções pagas nas mídias sociais, envolvendo o Facebook, Twitter,  YouTube, Instagram e Pinterest, com a hashtag #WishesForBaby.

Os pais expressam seus votos para um vida feliz e saudável dos recém-nascidos, em seus respectivos idiomas, com legendas em inglês. Emoção é a receita de engajamento, como toda campanha bem feita, que tenha bebês, mulheres grávidas, crianças, namorados, velhinhos, cachorrinhos ou animaizinhos de estimação.

Assina: “The best possible start in life begins with love.” A melhor maneira de começar a vida é com amor.

Ainda acho que a ideia mais bacana com recém-nascido é a do encontro do homem mais velho do mundo com um bebê, produzido pela Coca-Cola da Espanha em 2009. Lembra?

 

Sem comentários

Comente

Planejador de marca e comunicação. Fundador da agência NBS e do Grupo de Planejamento de São Paulo. Ex- Presidente e atual consultor do Conselho Diretor do Instituto Socioambiental. Saiba mais
  • Boletim do Jura