Lindamente sueco

Barbudos e meio com cara de loucos, dois patinadores treinam no gelo invernal da Suécia, nesse filme da marca Rekorderlig Cider.

A Saatchi & Saatchi criou este simples e belo comercial de cidra sueca no Reino Unido, o tipo de bebida que não faz propaganda no Brasil, muito menos na TV.

Há um fino hsuecosumor, entre o britânico e o escandinavo, em mostrar dois praticantes da patinação artística, de barbas longas e roupas comuns, estimulados por um devotado, abnegado treinador.

Agem como se fossem o casal de patinadores mais famosos do mundo, Torvill & Dean, antigos campeões do Reino Unido, da Europa, do Mundo e das Olimpíadas. Em 1984, no Jogos de Saravejo, tiraram as maiores notas já obtidas na história por uma dupla.

Quem seriam esses dois? Britanicamente, ninguém sabe, ninguém conhece, ninguém viu antes desse comercial.

Fonte: ItsNiceThat, Wikipedia

Sem comentários

Comente

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Planejador de marca e comunicação. Fundador da agência NBS. Vice-Presidente do Grupo de Planejamento. Presidente do Conselho Diretor do Instituto Socioambiental. Fotógrafo amador, blogueiro e pescador idem. Saiba mais
  • Últimas do Instagram