Quando jovem, a vida parecia linda

O poder de imaginação que perdemos de criança pode voltar mais tarde na plataforma criativa Sprout, diz o filme da HP. Pelo menos a trilha é ótima.

dullÉ a história de uma menina cheia de fantasias e ideias. À medida em que cresce a mágica vai cedendo lugar para a lógica. Se profissionaliza mas não é nem sombra da pessoa curiosa e criativa que foi. Até que a filha um dia a inspira a recuperar-se e reencontrar a magia de criar usando a Sprout da HP (brotar, germinar, em inglês).

A trilha sonora traz um arranjo bonito da primeira parte da música ‘Logical Song‘, composição e letra de Roger Hodgson do  Supertramp.

Um coral de crianças do Conservatório de Música de Silverlake em Los Angeles embeleza e aquece ainda mais a canção. A criação é da agência 180LA.

Quando eu era jovem, a vida parecia maravilhosa,

um milagre, oh, era lindo, mágico.

E os pássaros todos nas árvores, bem,

cantavam felizes,

alegremente, oh, brincalhões, me observando.

Mas daí me levaram para longe para me ensinarem

como ser sensato, lógico, oh, responsável, prático.

E me mostraram um mundo do qual eu poderia me tornar dependente

clínico, intelectual e cínico.

 

HP


Fontes: AdWeek, DesignTaxi, Roger Hodgson.

Sem comentários

Comente

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Planejador de marca e comunicação. Fundador da agência NBS. Vice-Presidente do Grupo de Planejamento. Presidente do Conselho Diretor do Instituto Socioambiental. Fotógrafo amador, blogueiro e pescador idem. Saiba mais
  • Últimas do Instagram