Comercial do Itaú se inspira em Jerry Lewis

Outro dia contei como gostava das mímicas e palhaçadas do Jerry Lewis no cinema, quando era moleque. Acabo de ver na TV um comercial do Itaú parodiando uma das cenas mais famosas dele.

DigitandoNo filme “Errado pra Cachorro”  –  Who’s Minding The Store? (“Quem está cuidando da Lojinha”) de 1963  –  o comediante interpreta em mímica a peça musical “The Typewriter“, uma composição de Leroy Anderson, executada pela primeira vez em 1959 pela Orquestra Boston Pops com uma máquina de escrever de verdade no palco.

Jerry Lewis imita a execução da música no filme com uma máquina invisível. Escrevi sobre isso e mais: “As pantomimas hilárias de Jerry Lewis”.

A campanha “Digitando” da DM9DDB para o Itaú Empresas recria a cena de Jerry Lewis e clama: “Corte os cliques da sua empresa. Experimente as soluções digitais do Itaú para deixar sua empresa mais ágil e simples.”

Gostei! Insight simples, expressivo e relevante. Promessa verossímil.

Sem comentários

Comente

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Planejador de marca e comunicação. Fundador da agência NBS. Vice-Presidente do Grupo de Planejamento. Presidente do Conselho Diretor do Instituto Socioambiental. Fotógrafo amador, blogueiro e pescador idem. Saiba mais
  • Últimas do Instagram