Instagram mostra seu valor

O Instagram foi avaliado pelo Citibank em US$ 35 bilhões nesta semana. Não faltam motivos para essa valorização recorde. Veja o vídeo da revista Fortune.

Já no começo de dezembro, o Instagram revelou que havia ultrapassado a marca dos 300 milhões de usuários ativos, mais do que os 284 milhões do Twitter.

Não parou aí: o Business Insider revelou que grandes marcas alcançam índices de engajamento  no Instagram quase 50 vezes maiores do que os do Twitter.

Sim, mais gente, mais envolvimento e participação.

Não faz muito sentido, portanto, o pouco caso de Ev Williams, fundador do Twitter, que disse, segundo o BI, “give a shit if Instagram has more people looking at pretty pictures” –  em tradução liberal, “cago e ando se o Instagram tem mais gente vendo fotos bonitas”.

Quero ver se vai continuar pensando assim ao ver as marcas canalizando investimentos para o Instagram. Acho bom abrir o olho, Twitter!

Untitled 2.001

 

Leia mais na matéria do Estado de Minas (Agência Estado).

Sem comentários

Comente

Planejador de marca e comunicação. Fundador da agência NBS e do Grupo de Planejamento de São Paulo. Ex- Presidente e atual consultor do Conselho Diretor do Instituto Socioambiental. Saiba mais
  • Boletim do Jura