“FFF is an erotic, non-profit ecological organization”

A Fuck For Forest é uma ONG alemã que se destina a produzir fotos e filmes pornográficos amadores com os seus membros para salvar as florestas do mundo.

Fundada em 2004 por um casal escandinavo – Leona Johansson, sueca, e Tommy Hol Ellingsen, norueguês – a FFF reúne cerca de 4.000 associados e já arrecadou mais de €250.000, doados a projetos ecológicos.  Sediada em Berlim, adota um slogan que não dá margem a mal-entendidos: “Mude a realidade com amor e sexualidade.”

Diz o site FFF:

“Ao mostrar a beleza do amor, da nudez e da aventura verdadeira sexual, queremos chamar a atenção e arrecadar dinheiro para a natureza ameaçada. O sexo, em geral, é usado para nos fazer comprar produtos e ideias de merda, portanto, por que não por uma boa causa?”

“Pensamos que é importante exibir uma relação mais liberal com os nossos corpos, em contraste com o mundo supressor em que vivemos. Fotografamos e filmamos a nós mesmos e a nossos amigos fazendo sexo ou mostrando-nos nus. Se você quer ter acesso privilegiado para nos assistir, vai ter que doar dinheiro para nosso trabalho ecológico ou vai ter que se tornar um ativista erótico como nós.”

“Tudo o que a FFF faz se baseia em aventuras verdadeiras eróticas e sem fins lucrativos – pelo prazer, pela excitação, pela liberdade e pela natureza. Salvar o planeta É sexy! Por que não ter tesão por uma boa causa? Fica mais fácil mantermos o otimismo nesse mundo já tão supressor.”

O vídeo acima é o trailer de um filme meio documental, meio ficional, sobre a Fuck For Forest do diretor polonês Michał Marczak. Para saber mais do filme clique aqui.

FFF2

Sem comentários

Comente

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Planejador de marca e comunicação. Fundador da agência NBS. Vice-Presidente do Grupo de Planejamento. Presidente do Conselho Diretor do Instituto Socioambiental. Fotógrafo amador, blogueiro e pescador idem. Saiba mais
  • Últimas do Instagram