Estátuas de Trump pelado nos EUA

Estátuas nuas do candidato Republicano à Presidência dos Estados Unidos, Donald Trump,  apareceram nesta quinta-feira de tarde em cinco cidades diferentes do país. Faz parte um projeto artístico de engajamento contra o Trump.

São esculturas hiperrealistas em tamanho real, criadas por um artista de Cleveland, Ohio, e encomendada por um grupo desconhecido chamado Indecline, segundo o canal do TechInsider no YouTube (vídeo acima), The Verge, The Seattle Times, The Washington Post etc. Foram plantadas em New York, Seattle, Cleveland, San Francisco e Los Angeles.

Já pensou se a moda pega e alguém faz o mesmo com o Jair Bolsonaro ou o Geraldo Alckmin, dignos representantes de Donald Trump na política brasileira, versão hard e versão light?

Isto é que é arte engajada! Ou será mais um escracho típico do vale-tudo de uma campanha eleitoral? Aqui como acolá o que vale é derrubar o adversário, seja como for?

Gostei, mas, cá entre nós, que mal gosto!

Trumpnaked3

 

Trumpnaked1

Sem comentários

Comente

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Planejador de marca e comunicação. Fundador da agência NBS. Vice-Presidente do Grupo de Planejamento. Presidente do Conselho Diretor do Instituto Socioambiental. Fotógrafo amador, blogueiro e pescador idem. Saiba mais
  • Últimas do Instagram