Deerhoof

Com 20 anos de atraso, conheci essa banda incrível no Spotify, através do Simoni Giuliani. Data de 1994 e mistura tendências as mais diversas, como punk, pop, grunge, noise, rock and roll clássico e sei lá mais o quê, porque não sou do ramo. Só sei que gostei muito!

Essa é a playlist do último album “Breakup Song” (2012). Como disse meu amigo Pedro Milliet: “A banda tem um estranho modo de ser contemporâneo, olhando para o legado dos Beatles e 1980 com as sonoridades esgarçadas, mas bem comportadas. Interessante, meio desafiador.”

Saiba mais da banda e sua discografia no Wikipedia. Ou siga-os no Facebook.

Encontrei também um projeto musical recente (junho/2014), chamado “V.I.I.M ~ WWW vol.004” – visual, music and performance (clique aqui). Achei no YouTube uma amostra desse projeto, uma improvisação com Ikuko Harada + Fernando Kabusacki + Greg Saunier + Rokapenis × Mitchel.

 

Sem comentários

Comente

Planejador de marca e comunicação. Fundador da agência NBS e do Grupo de Planejamento de São Paulo. Ex- Presidente e atual consultor do Conselho Diretor do Instituto Socioambiental. Saiba mais
  • Boletim do Jura