Cornetto “Cupidity” Love Stories e o amor adolescente

Cornetto, a marca de sorvetes da Unilver, criou uma série de histórias de curta-metragem, que falam sobre o amor na adolescência. Cupidity é um projeto de rebranding através do entretenimento de marca.

Produzidas pela Unilever com a RSA e a MoFilm, as histórias se passam nos quatro continentes, recrutando diferentes diretores. Versões resumidas originaram campanhas publicitárias na TV. Os curta-metragens são exibidos, desde 2013, nos cinemas de vários mercados. Estão nos canais da Cornetto no YouTube (por exemplo, do Reino Unido).

O último filme, lançado em maio de 2014, é ousado, mas de uma delicadeza inesquecível. Conta uma história de amor homossexual entre duas jovens, uma tenista e uma lineswoman, a pegadora de bolas. Quem faz o papel de Cupido é a cantora inglesa, atriz e apresentadora de TV, Lily Allen. Abaixo a versão em inglês (não achei a versão legendada em português).

 

 

A história mais popular é bem mais melosa e saiu no ano passado: “Kismet Dinner” (algo como “Jantar do Destino”). Conta o caso de amor entre uma garçonete com uma linda voz e um surdo-mudo. Con direito a uma canção em mímica, na língua dos surdos-mudos. Veja abaixo a versão legendada em português.

 

Sem comentários

Comente

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Planejador de marca e comunicação. Fundador da agência NBS. Vice-Presidente do Grupo de Planejamento. Presidente do Conselho Diretor do Instituto Socioambiental. Fotógrafo amador, blogueiro e pescador idem. Saiba mais
  • Últimas do Instagram

    • Últimas do Twitter