Coisas que o smartphone anda matando

O fotógrafo e artista David Brandon Geeting criou essa imagem antológica para a edição comemorativa do 85º aniversário da revista Newsweek, no ano passado.

Ilustra as “coisas”  –  aparelhos, instrumentos, dispositivos, tecnologias –  cujas funções o iPhone e os smartphones absorveram. E que se restrigiram ou tendem a desaparecer como peças independentes, stand alone.

Por exemplo, o despertador de cabeceira, a camerinha digital ou a lanterna de bolso… O próprio relógio de pulso está se reinventando e dando o troco, absorvendo funções do smartphone. Inovar, mudar ou perder a razão de ser. Encruzilhada.

Abaixo, a mesma imagem com direito a legendas (em outra página do Tumblr do David)
 
smartphone_1280
 
Para conhecer mais trabalhos do David, visite a galeria dele no blog AllDayEveryDay

Sem comentários

Comente

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Planejador de marca e comunicação. Fundador da agência NBS. Vice-Presidente do Grupo de Planejamento. Presidente do Conselho Diretor do Instituto Socioambiental. Fotógrafo amador, blogueiro e pescador idem. Saiba mais
  • Últimas do Instagram