LOVELIFE no regrets from LOVE LIFE on Vimeo.

Campanha “Love Life, No Regrets”

Banido do YouTube por causa das cenas ousadas, o filme publicitário “Manifesto” exalta a alegria da vida, a diversidade e o sexo sem arrependimento. Fez parte de uma campanha anti-aids na Suiça em 2014.

Manifesto_port2Quem pratica sexo seguro jamais se arrepende, aproveita da vida e do corpo o que existe de melhor.

O vídeo mostra de maneira explícita os cidadãos suíços desfrutando de todos os prazeres do sexo, sem distinção de gênero e idade.

A iniciativa é da Swiss Aids Federation, uma ONG bancada por doações privadas e pela Agência Federal de Saúde Pública da Suiça. Inclui peças em vários idiomas, inclusive o português, como se pode ver no cartaz ao lado.

A campanha teve filme, anúncios online e impressos, outdoors, folhetos, pinterest, facebook, twitter, instagram  etc. e inaugurou o site Love Life, que se mantém com conteúdo sobre a luta contra a AIDs. Veja aqui a página-manifesto em inglês.

Os modelos são casais com idade entre 20 e 52 anos, selecionados entre 300 cidadãos que se candidataram a posar para Diana Scheunemann, renomada fotógrafa suiça-alemã de moda e publicidade.

Personificam homens e mulheres, jovens e velhos, heteros e gays sem medo de serem felizes.

A campanha de 2016, intitulada “Primary Infection“, adotou uma linha mais educativa e preventiva. O propósito é ensinar os cidadãos que, por algum motivo, fizerem sexo inseguro, a prestarem atenção aos primeiros sintomas da Aids, que são muito parecidos com os da gripe comum.

  • Febre
  • Cansaço, fatiga
  • Suores noturnos
  • Inchaço intenso de nódulos linfáticos, não restritos ao pescoço
  • Gargante irritada
  • Erupção cutânea, urticária

 

Sem comentários

Comente

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Planejador de marca e comunicação. Fundador da agência NBS. Vice-Presidente do Grupo de Planejamento. Presidente do Conselho Diretor do Instituto Socioambiental. Fotógrafo amador, blogueiro e pescador idem. Saiba mais
  • Últimas do Instagram