A cervejaria que nunca fez propaganda

Matéria interessante no Business Insider chamou a minha atenção:How Brooklyn Brewery Tripled Sales In 5 Years Without Traditional AdvertisingQuer dizer, a Brooklyn Brewery nunca fez propaganda e triplicou as vendas em cinco anos? Como assim?

diovan cheaper alternative

Além da reconhecida qualidade dos seus produtos, a cervejaria soube contar histórias que engancham as pessoas e patrocinar eventos relevantes nos mercados onde produz e distribui. Steve Hindy, um dos fundadores, disse à reportagem do Business Insider: “Levamos 20 anos para vender 20.000 barris [por ano] e só três anos depois daí para chegar aos 200.000.” E neste ano vão chegar a 270.000 barrís.

Ao invés de propaganda, investiram em atuar na comunidade. Promoveram as artes no Brooklyn, criaram laços afetivos e apoiaram instituições como o Brooklyn Museum e a Brooklyn Academy of Music (BAM). Além do suporte de patrocínio, sempre há cerveja de graça para os artistas, os convidados e os visitantes.

Clique aqui para visitar o site da Brooklyn Brewery. Tem muitas histórias e muitas coisas para ver mas, infelizmente, nenhuma cerveja que você possa tomar virtualmente.

 

Sem comentários

Comente

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Planejador de marca e comunicação. Fundador da agência NBS. Vice-Presidente do Grupo de Planejamento. Presidente do Conselho Diretor do Instituto Socioambiental. Fotógrafo amador, blogueiro e pescador idem. Saiba mais
  • Últimas do Instagram