As aulas de inglês que você nunca teve

EngVid.com é um site gratuito de vídeo-aulas de inglês fora do comum. Assista por exemplo uma aula da Prof. Ronnie sobre prostituição e sexo pago.

Joshua Kostka, canadense, fundou o EngVid.com depois que ele próprio teve que aprender espanhol e descobriu que os cursos de idiomas não ensinam muitas coisas essenciais na comunicação interpessoal e cotidiana.

Gírias, palavrões, tabús, brincadeiras, termos profissionais e expressões corriqueiras no dia-a-dia não costumam ser ensinados nas classes de aula comuns.

Facebook, Twitter e YouTube são os três canais principais do site EngVid.com, mas o grande diferencial é realmente o talento dos professores, canadenses e americanos, e o estilo informal dos vídeos. Com uma dúzia de mestres habilidosos e um acervo de cerca de mil vídeos simples e diretos, o EngVid.com sobrevive de doações e propaganda.

Não existe uma ordem lógica das aulas, cada um monta o curso que quiser. Mas existe uma classificação dos vídeos para estudantes principiantes, intermediários e avançados. Há também aulas especiais, preparatórias para diplomas como o IELTS, TOFEL etc.

Essa dica eu catei do antenado Victor Potasso.

english

 

 

 

 

Sem comentários

Comente

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Planejador de marca e comunicação. Fundador da agência NBS. Vice-Presidente do Grupo de Planejamento. Presidente do Conselho Diretor do Instituto Socioambiental. Fotógrafo amador, blogueiro e pescador idem. Saiba mais
  • Últimas do Instagram