Amor incondicional de mãe

Campanha dos cartões Hallmark põe filhos para falar do amor da mãe sem saber que estão sendo vistos por elas. Tem mãe de transgênero, mãe solteira, mãe de imigrante, mãe… de todo tipo.

Alex

Alex

Mas antes de ver os filmes pegue uma caixinha de lenços de papel e se prepare, porque as lágrimas vão descer, sem perdão.

A campanha homenageia o Dia das Mães, uma das efemérides mais fortes na venda de cartões amorosos nos EUA. Como no Brasil, a data é comemorada no segundo domingo de maio, que neste ano cai no dia 10.

O  último vídeo da série traz Alex, um rapaz que nasceu menina, relatando como sempre recebeu o apoio amoroso e incondicional da mãe Pamela, ao longo do difícil processo de transformação pelo qual passou.

Veja a campanha nos canais da marca: o site Put your heart to paper com os depoimentos em vídeo (também no canal do YouTube), página no Facebook, no Twitter,  Pinterest e Instagram.

Abaixo, o vídeo que resume a campanha com trechos de todos os depoimentos.

Sem comentários

Comente

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Planejador de marca e comunicação. Fundador da agência NBS. Vice-Presidente do Grupo de Planejamento. Presidente do Conselho Diretor do Instituto Socioambiental. Fotógrafo amador, blogueiro e pescador idem. Saiba mais
  • Últimas do Instagram