We at Leafly are proud to announce that we have become the first cannabis company to place a full-page advertisement in The New York Times.

O 1º grande anunciante da indústria da cannabis no New York Times

O mais novo anunciante de página inteira no jornal The New York Times é uma marca da florescente indústria da maconha nos Estados Unidos.

Reunindo um web site e um aplicativo móvel, Leafly tem um posicionamento claro: “The world’s largest cannabis information community. Discover, connect, and share.”   E uma missão também: “tornar fácil, rápido e cômodo o processo de achar as variedades e os produtos certos, seja você um novato, paciente de maconha medicinal ou veterano usuário recreativo.”

Aproveitando a tomada de posição do jornal nova-iorquino a favor do fim da proibição da maconha e a publicação de uma série de matérias em defesa da sua legalização nos Estados Unidos, Leafly publicou um anúncio histórico. Até o concorrente The Wall Street Journal escreveu matéria a respeito: “Why Cannabis Company Leafly Bought A Full Page Ad in the New York Times. (veja aqui)

leafly_nytad

Sem comentários

Comente

Planejador de marca e comunicação. Fundador da agência NBS e do Grupo de Planejamento de São Paulo. Ex- Presidente e atual consultor do Conselho Diretor do Instituto Socioambiental. Saiba mais
  • Boletim do Jura